Saúde obriga cunhada de Fátima Lopes a desistir de "Masterchef"

Maria Alves deixou este sábado o concurso de culinária da TVI, devido a uma infeção respiratória. Ao DN, revela que a cunhada, a apresentadora do canal de Queluz de Baixo, elogiou a sua prestação.

"Eu não desisti, fui obrigada a abandonar o programa por questões de saúde, devido a uma infeção respiratória grave", disse Marita, como é carinhosamente tratada, ao DN, acrescentando: "Ainda aguentei 15 dias doente no programa. Não tive escolha, já tinha ido parar ao hospital de urgência com falta de ar, devido à infeção respiratória e a tensão alta".

Após a saída do programa, a cozinheira do Montijo continuou com os cuidados médicos. "Não fui internada, mas fiz vários exames e fui medicada. Fiquei em total repouso e não podia conduzir devido à medicação. Só passadas três semanas é que me comecei a sentir melhor ", confidencia. O episódio foi gravado no final de fevereiro e hoje a candidata do Montijo diz que a situação já está controlada: "Sinto-me bem, cheia de força", anuiu.

Para trás fica uma "experiência muito enriquecedora". "Participar neste programa era um sonho. Conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades que ficam para a vida. Vivi momentos inesquecíveis, que irei recordar para sempre", admite. E recebeu os melhores elogios da cunhada, a apresentadora de "A tarde é sua", da TVI, Fátima Lopes: "Ela achou que estive muito bem, mas sabe que valho muito mais do que mostrei. Para ela, fui uma vencedora", relata.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG