Sara Barradas volta à RTP1 para protagonizar novela

Terminado o contrato com a TVI, a atriz aceitou o convite do canal do Estado para dar vida à heroína da segunda temporada da novela da hora de almoço. Gravações arrancam em agosto.

"Encaro este regresso à RTP da melhor forma. Não é a primeira vez que trabalho com a RTP nem será a última, espero. Estou muito contente com este projeto", confessa a atriz ao nosso jornal.

Apesar de ainda não poder revelar muitos pormenores sobre o que aí vem, Sara Barradas levanta a ponta do véu: "Vou desempenhar a Alice, uma jovem mulher órfã, que vê a sua vida e aquilo em que acredita mudar repentinamente quando descobre coisas do seu passado", desvenda, não escondendo o entusiasmo com a segunda temporada de Os Nossos Dias. "Podem esperar mais uma aposta da RTP na ficção nacional, com qualidade. Uma história cheia suspense, amor e ódio", anuncia.

Os Nossos Dias marca assim o regresso de Sara Barradas às novelas, após Mundo ao Contrário (TVI), o seu último desafio, cujas gravações terminaram em meados de agosto de 2013. Durante este período, a atriz tem estado dedicada ao teatro e esteve no Brasil a fazer formação. "Fiz cursos livres mais direcionados ao teatro, mas abrangentes. Fiz também de dobragem e de criação de palhaços. Foi ótimo", confidencia.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG