'Sal' apontada para ocupar os sábados à noite da SIC

Nova aposta da estação de Carnaxide vai substituir Camilo, O Presidente na grelha de programação. César Mourão, João Manzarra, Rui Unas e Salvador Martinha.

Desde o início do mês que João Manzarra, César Mourão, Rui Unas e Salvador Martinha se "desdobram" em viagens, entre Cabo Verde e Portugal. Os protagonistas da nova série da SIC, Sal, uma ideia original do apresentador de Vale Tudo, estão a gravar os oito episódios da trama na Ilha do Sal.

Ao fim-de-semana, Manzarra, Mourão e Unas regressam obrigatoriamente a Lisboa para marcar presença nas emissões de domingo de Vale Tudo. Um vaivém que se irá prolongar até 21 de março, data apontada para o final das gravações de Sal, em Cabo Verde. Estes principais rostos da série deverão continuar ainda a trabalhar no formato, já que está prevista uma semana de filmagens extra, em Lisboa.

A série deverá ocupar ainda o lugar, na grelha de programação, do formato protagonizado por Camilo Oliveira. "Tudo indica que Sal vai para os sábados à noite da SIC para substituir Camilo, O Presidente", revelou à revista Notícias TV - publicada à sexta-feira com o DN e JN - o diretor-geral da estação de televisão, Luís Marques.

Com o argumento de João Quadros e Frederico Pombares, Sal assume a forma de uma série de oito episódios que narram a "história de quatro amigos que vão a Cabo Verde fazer um filme de terror e tudo corre mal". "Nós fazemos de nós próprios, eu [César], o Rui Unas, o Salvador Martinha e o João Manzarra, e contracenamos com pessoas de Cabo Verde", conta César Mourão que, para além de ser um dos rostos do projeto, assume também a direção de atores de Sal.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG