Sábados há "Mais Vale à Tarde do Que nunca" na TVI

A TVI anunciou que é já no próximo sábado, dia 8, que se estreia o novo programa de entretenimento que ocupará as tardes de sábado. Nuno Eiró e Isabel Silva são os apresentadores

O novo formato de entretenimento vem ocupar o lugar de Não Há Bela sem João, conduzido por Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues, mas comprometido desde que, em dezembro do ano passado, se tornou pública a transferência do apresentador para as manhãs da concorrente SIC.

"Todas as semanas, Isabel Silva e Nuno Eiró vão convidar duas equipas de famosos a competir em diversos jogos", explica o comunicado enviado pela estação de Queluz de Baixo, que explica ainda que ao longo destas emissões repletas de "humor, música e imprevistos", também o público "vai ser protagonista".

Nuno Eiró acumula assim a apresentação deste Mais Vale à Tarde do Que nunca com Somos Portugal, formato das tardes de domingo, que conta ainda com a condução de Fátima Lopes, Iva Domingues, Marisa Cruz, Manuel Melo e Mónica Jardim. Já Isabel Silva deve continuar a fazer reportagens para este formato e ainda para o Você na TV de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Resta agora saber se a TVI vai manter Marisa Cruz apenas aos domingos à tarde ou se tem mais algum projeto reservado à apresentadora.

Exclusivos