RTP2 estreia temporada com Ashton Kutcher

A série, que esteve envolvida em polémica devido a Charlie Sheen, um dos seus protagonistas, conta há três temporadas com Ashton Kutchner num dos principais papéis.

A RTP2 estreia a nona temporada de Dois Homens e Meio, que marca a estreia de Ashton Kutcher na série, em substituição de Charlie Sheen.

Criada por Chuck Lorre e Lee Aronsohn, esta produção de humor acompanhou durante oito temporadas, as peripécias hilariantes de Charlie (Charlie Sheen) e Alan (Jon Cryer), dois irmãos totalmente diferentes, e do filho de Alan, Jake (Angus T. Jones), que devido a diversas circunstâncias acabam a dividir a mesma casa.

Em 2011, a produção da série anunciou a suspensão temporária da oitava temporada devido aos problemas de toxicodependência de Charlie Sheen. No entanto, as declarações ofensivas do ator levaram à sua saída definitiva, sendo substituído por Ashton Kutcher.

A nova temporada começa assim logo após a morte de Charlie. Alan enfrenta agora a possibilidade de se desfazer da casa de praia onde vivia com o irmão. É então que conhece Walden Schmidt (Ashton Kutchner), um bilionário deprimido, que foi abandonado pela mulher.

Para ver a partir das 15.08 na RTP2.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG