RTP2 com mais séries e animação e menos informação

A partir de 1 de julho, e de segunda a sexta, a RTP2 antecipa as notícias no horário, podendo ver a 'Síntese 24 Horas' às 22.00. O perido dos desenhos animados será maior e poderá rever séries.

A quinta temporada Mentalista estreia na segunda-feira, a reposição de Sangue Fresco chega terça, Ossos é à quarta, Fringe, à quinta, e Clínica Privada é exibidaà sexta-feira à noite, às 22.30. Com o fim de Cinco Noites, Cinco Filmes, esta é nova aposta da antena da RTP2 para o tempo mais quente do ano. Para lá as séries internacionais, também a informação vai ganhar um lugar especial: vai ser exibida às 22:00, vai ser mais curta, com a duração de apenas 20 minutos, e vai chamar-se Síntese 24Horas.

A noite de programação, de segunda a sexta e a partir das 23.30, vai fechar com a reposição do programa de humor Último a Sair, de Bruno Nogueira

Os mais pequenos também vão sair a ganhar porque, respondendo às férias escolares, a RTP2 aumenta a oferta dos desenhos animados. Das 7.00 às 13.30 e das 18.30 às 21.00 o tempo de antena é dedicado aos mais pequenos com séries como Scooby Doo, Max na Dinoterra, Inami, Vipo, as Aventuras do Cão Voador.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG