RTP1 estreia programas da manhã e tarde a 15 de setembro

Os tiros de partida vão ser dados por Catarina Furtado e 'Linha da Frente', a 13 de setembro. Dois dias depois, chega o 'day time' com Tânia Ri bas de Oliveira nas manhãs e Herman José à tarde

"Os programas de day time vão arrancar na semana que começa a 15 de setembro", confirma Hugo Andrade. O diretor de programas da RTP afirma, em declarações ao DN, que "os formatos ainda estão a ser enriquecidos", que o talk show de Herman José terá "quatro ambientes, entre eles uma cozinha, um piano, sofás" e que o humorista poderá contar com uma partenaire, mas não confirma se se trata de Joana Teles, uma das apresentadoras mais bem posicionadas para esta 'corrida'.

Ainda nesse dia, deverá arrancar, segundo avançou o mesmo responsável, a crónica humorística de atualidade Tubo de Ensaio, conteúdo de Bruno Nogueira e João Quadros emitido na TSF, a seguir ao Telejornal. José Manuel Portugal, diretor de Informação da RTP, avançou ao DN que Prós e Contras, com Fátima Campos Ferreira, também regressa nessa mesma segunda-feira.

Catarina Furtado à frente da segunda temporada de Chef's Academy e o magazine de reportagem Linha da Frente serão os primeiros a chegar à antena, a 13 de setembro.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG