RTP1 encurta 'Praça' e serve novela ao meio dia

A partir de dia 16 de setembro, a 'Praça da Alegria' vai passar a ter menos uma hora de duração, com a chegada de 'Os Nossos Dias', que tem como protagonistas Anabela Teixeira e Pedro Laginha

"É uma grande aposta do canal, algo em que já estavamos a trabalhar há mais de dois anos", justificou Hugo Andrade, diretor de programas da RTP1 durante a apresentação à imprensa que decorre esta quinta-feira ao final da tarde.

Os Nossos Dias é uma história contemporânea, que retrata partes do dia a dia dos portugueses, como o desemprego, a crise e a emigração. Anabela Teixeira e Pedro Laginha são os dois protagonistas e do elenco fazem parte várias caras conhecidas dos portugueses, como Carla Maciel, Sofia Arruda, Ana Guiomar, Joaquim Nicolau, Sandra Faleiro, Débora Monteiro, Luís Mascarenhas ou Orlando Costa, entre outros.

Com a chegada desta nova aposta, a Praça da Alegria, apresentada por João Baião e Tânia Ribas de Oliveira passa a ter menos uma hora de duração, nove meses depois da polémica mudança para a capital.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG