RTP1 dedica dia 12 a Santo António

Na véspera do dia do santo padroeiro da cidade de Lisboa, a estação pública emite o especial Lisboa está em Festa durante todo o dia. De manhã e à tarde, várias caras da RTP conduzem o especial dedicado aos Casamentos de Santo António e às Marchas Populares.

Quarta-feira é sinónimo de festa na antena da RTP1. A partir das 10.00, Tânia Ribas de Oliveira e Jorge Gabriel estarão em direto do Páteo Alfacinha, a dar as boas vindas aos espectadores da estação. Às 12.00, João Baião e Serenella Andrade entram em cena e vão testemunhar a cerimónia civil, em direto dos Paços do Concelo.

Depois do Jornal da Tarde, João Baião junta-se a Sónia Araújo para receber os noivos na cerimónia religiosa. Pelas 17.20, a Estufa-fria abre as portas para receber os noivos e respetivas famílias, com João Baião e Joana Teles a darem as boas vindas.

À noite, Tânia Ribas de Oliveira junta-se a José Carlos Malato para, mais uma vez, apresentarem o desfile das Marchas Populares pela Avenida da Liberdade. Neste especial, contam com a ajuda de João Baião, que entrevista os padrinhos das Marchas antes do desfile, Joana Teles, que recolhe opiniões dos convidados na tribuna presidencial e de Sérgio Mateus, que vai ouvir os populares presentes na Avenida.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG