RTP vai levar vencedor de concurso ao Brasil

Com estreia marcada para a segunda-feira, 26 de maio, 'Quem Quer Ser Convocado', o novo concurso interativo da estação pública apresentado por Jorge Gabriel, tem como prémio final uma viagem ao Brasil para ver a seleção.

Atravessar o Atlântico e assistir aos jogos da fase de grupos da seleção nacional é o troféu de Quem Quer Ser Convocado, o concurso interativo que a RTP vai transmitir em direto, entre 26 e 31 de maio.

Entre 26 e 30 de maio, os que se tiverem pré-inscrito no site oficial do concurso ou na aplicação interativa da operadora MEO, irão testar os seus conhecimentos futebolísticos em direto, competindo com especialistas do desporto rei: Carlos Daniel, José Manuel Delgado, José Nunes, Rui Tovar e Rui Miguel Tovar (de segunda a sexta feira, respetivamente).

No sábado, 31 de maio, os 11 finalistas apurados ao longo da semana estarão juntos, nos estúdios da Venda do Pinheiro, para o derradeiro teste de conhecimentos futebolísticos que culminará com a escolha do "24.º convocado que acompanhará a Seleção Nacional no Brasil".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG