RTP segura Palmeirim e contrata Mariana Monteiro

Catarina Furtado e Vasco Palmeirim vão ser apresentadores do formato de caça-talentos que vai contar com mais três rostos: o apresentador Pedro Fernandes,a atriz Mariana Monteiro e a repórter Laura Figueiredo

Depois da disputa entre a RTP e a TVI, Vasco Palmeirim aceitou ficar na estação pública, onde vai ser co-apresentador de Catarina Furtado no concurso The Voice Portugal, com estreia apontada para a última semana de março.

"Este convite já rinha sido feito há muito tempo e não houve baloiçar de coração. Houve conversas como há sempre", justifica Vasco Palmeirim. O animador das manhãs da Comercial, recorde-se, teria sido convidado para apresentar o Rising Star, concurso interativo de caça-talentos da TVI.

Ao lado da dupla da RTP, vão estar, a partir de junho e auando arrancarem as galas, o apresentador Pedro Fernandes e a atriz Mariana Monteiro, que nasceu nas novelas da TVI, mas que estava sem contrato há cerca de um semestre. Agora, agradece "à RTP a oportunidade por estar num grande programa musical de nível mundial". Por fim, Laura Figueiredo, ex-rosto do Fama Show, da SIC, será repórter do The Voice Portugal.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG