RTP confirma interesse em 'Fatura da Sorte'

Há a vontade de "conciliar o interesse da entidade com o interesse dos portugueses", diz a estação pública. SIC e TVI não fazem comentários sobre eventual interesse e mantêm silêncio.

Estação pública é, para já, a única a confirmar o interesse em ter, nos seus ecrãs, o concurso Fatura da Sorte, no âmbito do qual vai ser sorteado um automóvel por semana, num prémio estimado em 91 mil euros, por semana.

"Estamos, de facto, interessados em transmitir o concurso, é uma ação de serviço público", afirma Luís Marinho. Para o diretor-geral da RTP, há a vontade de "conciliar o interesse da entidade com o interesse os portugueses", num sorteio em que basta que o contribuinte coloque o número fiscal (NIF) na fatura para se habilitar a um prémio semanal que vai começar a ser sorteado a partir de abril.

Da parte da SIC, não houve qualquer reação até ao momento. Já a TVI, através de fonte oficial, declarou "não fazer comentários" sobre o sorteio que deverá ser esta quinta-feira regulamentado em Conselho de Ministros e para o qual estão alocados, segundo o Orçamento do Estado para 2014, dez milhões de euros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG