RTP abre 'casting' para apresentadores no final do mês

Entre 31 de maio e 28 de junho, a estação pública vai percorrer o país à procura de novos talentos da apresentação. Quem mais se destacar, poderá vir a integrar projetos do Grupo RTP.

O 'Casting RTP 2014' está aberto a qualquer pessoa que seja maior de idade, tenha o 12º ano de escolaridade, fale bom português e tenha alguma capacidade de improviso. Para os interessados, basta preencher o formulário próprio para o efeito, no site da RTP, entre 20 e 30 de maio.

As provas vão arrancar no próximo dia 31, nas instalações do canal em Lisboa, seguindo depois para o Porto, a 7 de junho, para Faro, a 14 de junho, para a Madeira, a 21 de junho, e terminando nos Açores, a 28 do mesmo mês.

Após uma primeira seleção feita pelo painel de jurados, composto por representantes da RTP, os concorrentes mais talentosos vão ser chamados para uma segunda e final fase de castings, que decorrerá no dia 5 de julho, apenas na capital.

Os aspirantes a apresentadores habilitam-se a ser chamados a participar em projetos nas diversas plataformas do Grupo RTP.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG