Ronan Farrow vai tornar-se estrela da TV

Jornalista, que tem dado que falar sobre a identidade do seu pai (será Woody Allen ou Frank Sinatra?) está a negociar com o canal MSNBC para se tornar pivô da estação.

Ronan Farrow, o norte-americano que tem dado que falar nos últimos dias depois das polémicas declarações da sua mãe, Mia Farrow, que admitiu que o jovem de 25 anos podia ser filho de Frank Sinatra e não de Woody Allen, vai dar o salto para o pequeno ecrã.

Segundo avançou o The New York Post, o jornalista está em negociações com o canal informativo MSNBC para se tornar num correspondente e futuro pivô para ser "a cara do canal". Os olhos azuis do filho de Mia já levaram os jornais norte-americanos a descrever Ronan como "o próximo Anderson Cooper" da informação televisiva.

Face às declarações de Mia Farrow, Ronan reagiu com humor no seu Twitter, dizendo: "Todos nós somos, possivelmente, filhos de Frank Sinatra".

A atriz casou com Frank Sinatra em 1966, quando tinha tinha apenas 21 anos quando o cantor já contava 50 anos, esta relação que durou apenas 18 meses. Em 1980, Mia iniciou a relação com Woody Allen e separaram-se doze anos depois.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG