Rob Lowe leva a sua adolescência para os ecrãs

O ator norte-americano vai produzir, juntamente com o realizador Kevin Falls, a série 'The Point', um drama baseado na sua juventude em Malibu.

A série televisiva, cujos direitos já foram adquiridos pelo canal ABC, vai revisitar as memórias que Lowe tem dos anos 70, altura que a sua mãe, solteira, se mudou do Indiana para Malibu com os seus dois filhos adolescentes.

Conflitos de personalidades, lutas pelo poder, mortes de amigos e familiares, traições e grandes clivagens culturais são os temas dominantes neste drama, cuja data de estreia ainda não foi avançada.

The Point vai entrar em combustão logo após o final da quarta temporada da trama da NBC Parks and Recreation, na qual Rob participa desde 2010.

Os espectadores poderão ainda contar com a presença do ator na muito aguardada produção Killing Kennedy, que será transmitido no National Geographic Channel a 10 de novembro, e no filme Por Detrás do Candelabro, até há pouco tempo em exibição nas salas de cinema.

Exclusivos

Premium

Legionela

Maioria das vítimas quer "alguma justiça" e indemnização do Estado

Cinco anos depois do surto de legionela que matou 12 pessoas e infetou mais de 400, em Vila Franca de Xira, a maioria das vítimas reclama por indemnização. "Queremos que se faça alguma justiça, porque nunca será completa", defende a associação das vítimas, no dia em que começa a fase de instrução do processo, no tribunal de Loures, que contempla apenas 73 casos.