Rita Ribeiro desiste de 'Splash! Celebridades'

Atriz integrava último grupo de concorrentes do programa de domingo à noite da SIC, mas decidiu deixar o formato, depois de ser aconselhada pelos treinadores a não saltar.

"Tomei a decisão depois de ter mostrado os meus exames aos treinadores e eles aconselharam-me a não participar", disse Rita Ribeiro ao nosso jornal, depois de ontem à noite ter anunciado na sua página no Facebook a saída do programa. "Já não vou participar nos mergulhos do Splash!! Eu não estou sujeita a outras leis senão as de Deus!!!!! Tenho pena, mas é o que é!!!!", escreveu na rede social.

A atriz explicou ainda que esta decisão se deve a um problema de saúde, do qual não quer falar. "Não é nada de grave, eu não estou doente, atenção. É uma coisa que não me permite fazer acrobacias nem desportos radicais", frisa.

Rita Ribeiro ainda participou nos treinos do programa da SIC mas não chegou a saltar. "Só da beira da piscina, mas estava preparada e mentalizada. Só que ao apresentar os meus exames, os treinadores acharam por bem que eu não continuasse", acrescenta.

Apesar de conformada com a decisão, a atriz admite que fica "com alguma pena", "mas não tinha outra hipótese".

A produtora, Fremantle, remeteu explicações para a estação de Carnaxide, mas até ao momento não foi possível obter uma reação.

Do último grupo de concorrentes de Splash! Celebridades fazem parte Cristina Areia, Filipa Gonçalves, Liliana Aguiar, Rui Porto Nunes, Filipe Gaidão, Alexandre Silva e José Moutinho.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG