Rita Pereira irritada com equipa de produção de novela

Rita Pereira mostrou-se irritada com a produção de Destinos Cruzados e desabafou no seu facebook oficial: "Valerá a pena sermos certinhos e profissionais?! Será que gostam assim tanto de me ter cá ou são simplesmente incompetentes?!", lê-se.

A atriz, que na trama de António Barreira dá vida à mecânica Fernanda, quebrou assim o silêncio e sem papas na língua denunciou as horas de espera que ela e os colegas passam nos intervalos das gravações.

"Entro às 9.00, começo a gravar às 14.30. Entro às 11.00, começo a gravar às 16.30. Entro às 10.00, ainda não faço ideia das horas a que vou gravar. Isto há já 10 meses. Nunca ouvi um pedido de desculpas", começou por desabafar no post que colocou, esta quarta-feira de manhã, acompanhado por uma fotografia com cara de poucos amigos.

Helena Forjaz directora de conteúdos e de marketing da TVI, desvalorizou as palavras de Rita:

"Foi um desabafo. Estamos na reta final das gravações, é normal que estejam muito cansados. Esta novela teve vários contratempos com a Eunice Muñoz a ser substituída por Lourdes Norberto, que depois também adoeceu, o Pedro Teixeira que foi operado de urgência... É normal haver atrasos, as pessoas é que estão menos tolerantes, ontem houve de facto fatores que atrasaram as gravações de exteriores, mas que fugiram ao controlo da produção", referiu a responsável da TVI.

Miguel Cotrim, produtor da novela da Plural não se quis alongar em comentários, referindo apenas que esta "novela está a decorrer como todas as produções da TVI".

Também Jéssica Athayde, que faz de irmã de Rita na novela, no mesmo dia postou uma fotografia no seu facebook oficial a queixar-se das horas de espera: "Muito que espero hoje para gravar".

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG