Rita Andrade lesionada está em risco de saltar no 'Splash!'

O programa da SIC, que põe 24 famosos a fazer saltos para a piscina só estreia dia 26, mas Rita Andrade já se lesionou. A apresentadora fez uma lesão dorso lombar durante um treino e a sua participação pode estar em risco.

"Ela magoou-se num dos saltos que fez na terça-feira à noite na piscina do Jamor. Nesse dia ela saltou de três e cinco metros. Foi prontamente assistida no local e agora está em recuperação", disse ao nosso jornal uma fonte próxima da produção.

Rita Andrade lamenta o sucedido, mas não perde a esperança, garantindo que "está a adorar o desafio". "Estou muito triste que isto tenha acontecido logo no início, porque estava e estou muito motivada por participar no Splash! Celebridades. Vou seguir à risca as recomendações médicas, para que possa logo que possível recomeçar os treinos e estar em plena forma na estreia. Estou ansiosa", disse a apresentadora.

Mas o nosso jornal sabe que a sua participação no programa pode estar comprometida. "Ela está proibida de saltar para já pelos médicos, tem feito muita fisioterapia todos os dias, três horas diárias e tem estado a correr bem", explicou a mesma fonte.

Rita Andrade está escalada para saltar na estreia do programa no grupo de José Castelo Branco, Jorge Pina, Merche Romero, Raquel Strada, Ricardo Guedes, Sónia Brazão e Toy. O programa é apresentado por Júlia Pinheiro e Rui Unas.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG