Ricardo Pereira na calha para apresentar programa na Globo

Ator português vai, avança a imprensa brasileira, apresentar um novo programa aos sábados de manhã antena da TV Globo. Ao DN, Ricardo Pereira remete explicações para a estação brasileira.

"Não posso falar sobre nada. Já sei que surgiram essas notícias, é um assunto ao qual quem tem que responder é a Globo". Foi desta forma que Ricardo Pereira reagiu ao DN às informações avançadas pela imprensa brasileira sobre um novo projeto que o espera do outro lado do Atlântico. De acordo com o portal Notícias da TV, o ator vai conduzir um formato semanal, ao sábado de manhã, ao lado dos jornalistas Zeca Camargo e Patrícia Poeta. O programa tem estreia prevista para agosto, mas poderá ser adiado para o início de 2016.

No país do samba, o português já foi o rosto da rubrica "Dança da galera", inserida no formato Domingão do Faustão. E quer apostar na sua carreira como apresentador também no Brasil. "Tenho já uma carreira consolidada como ator, e cá, em Portugal, como apresentador também, e é lógico que gostava de explorar essa área no Brasil", afirma.

Atualmente, para lá da novela Mar Salgado, na SIC, Ricardo Pereira conduz E-Especial, magazine das tardes de sábado do canal de Carnaxide. Após o término das gravações da novela líder de audiências, o ator regressa ao Brasil e à sua espera tem também uma nova novela.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG