Ricardo Castro vai apresentar 'Há Volta'

Ator de 'Bem-vindos a Beirais' vai fazer dupla com Joana Teles no programa que antecipa as etapas da Volta a Portugal em Bicicleta, a partir do próximo dia 30.

"Estou muito feliz com este desafio. A verdade é que eu quando era pequeno tinha o sonho de ser apresentador. Recentemente apresentei um 'Verão Total' com a Tânia Ribas de Oliveira e o Sérgio Oliveira, gostei muito e agora apresentaram-me este desafio e fiquei muito satisfeito", conta Ricardo Castro ao DN, entusiasmado com o seu novo desafio. Já sobre a dupla com Joana Teles, diz, entre risos: "Acho que vamos ser uma excelente dupla, tenho quase a certeza de que isto vai correr muito bem".

Quem também não esconde a alegria com este desafio é Joana Teles, que não poupa nos elogios ao colega: "O Ricardo é muito bem disposto e admiro-o muito como ator e profissional. Acredito que a nossa dupla vai funcionar muito bem", frisa, "prontíssima" para os 167,1 quilómetros que vai percorrer entre dia 30 de julho e 10 de agosto. "Aquilo que se pretende é que o Há Volta divirta as pessoas e conheça quem vive nos locais por onde a volta passa", salienta. Ricardo Castro promete um programa "muito bem disposto e com muitos jogos, bastante divertidos".

A dupla estreia-se a 30 de julho em direto de Fafe, pelas 14.30.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG