RAP satisfeito com audiências do novo programa

Humorista diz que "tudo o que ultrapasse o número de familiares próximos é ótimo" e fica contente de ter vencido Jornal da Noite da SIC, que contou com a entrevista a Passos Coelho.

Ao segundo dia, Melhor do Que Falecer voltou a ser o segundo programa mais visto, de novo aquém da novela líder Sol de Inverno, SIC, mas aumentou o seu público face à estreia, tendo conquistado 1,333 milhões de espectadores face aos 1,247 milhões de segunda-feira.

Ricardo Araújo Pereira diz ao DN estar satisfeito com as audiências iniciais do formato diário da TVI de cinco minutos que marca o seu regresso à generalista. "Fico sempre agradavelmente surpreendido com as audiências. Tudo o que ultrapasse o número de familiares próximos é ótimo", explica o humorista.

Melhor do Que Falecer voltou a vencer em confronto direto o Jornal da Noite da SIC, que ontem contou com uma entrevista ao primeiro-ministro. "Estava com receio de ficar atrás do Jornal da Noite, porque eles tinham lá o Passos e a ficção dele é mais imaginativa que a minha. Felizmente, não aconteceu", remata Araújo Pereira.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG