'Querido, Mudei a Casa' troca de canal

A partir de 1 de junho, o programa deixará de ser emitido na SIC Mulher e passará a ir para o ar na TVI Ficção, canal exclusivo da Meo, e na TVI generalista

Querido, Mudei a Casa vai deixar a SIC Mulher. Ao final de dez anos de emissão no canal por cabo da Impresa, o programa que surpreende com renovações de casas começa a ser transmitido na TVI Ficção e na TVI a partir de 1 de junho.

"Estou muito feliz. Gosto de mudanças porque nos fazem sentir vivos outra vez", disse Gustavo Santos ao nosso jornal. O apresentador do formato produzido pela Briskman Entertainment confirmou que, apesar de trocar de canal, Querido, Mudei a Casa "permanecerá igual ao que os espectadores sempre viram".

Assim, a partir de dia 1 de junho, o programa poderá ser visto na TVI Ficção, todos os domingos, às 19.00. "Continuará a ter os mesmos 50 minutos de duração. A versão que vai passar na TVI generalista será também ao fim de semana, mas mais curta, de 30 minutos apenas", afirmou Gustavo Santos, para dar mais ritmo ao programa.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG