Quarta temporada de 'The Walking Dead' chega ao fim

O final da quarta temporada de The Walking Dead chega à Fox esta segunda-feira, pelas 22.15, com menos de 24 horas de diferença em relação à emissão nos Estados Unidos.

A Fox transmite, segunda-feira pelas 22.15, o final da quarta temporada de The Walking Dead. Neste último episódio, intitulado A, o grupo poderá chegar ao terminus onde há a possibilidade de aparecer a misteriosa personagem de Gareth.

Como aconteceu com a restante temporada, o final será emitido com menos de 24 horas de diferença em relação à emissão nos Estados Unidos, não existindo ainda detalhes quanto aos desenvolvimentos da história.

Criada por Frank Darabont, a série que retrata a odisseia de um grupo de sobreviventes num mundo pós-apocalítico, que procura sobreviver aos ataques dos mortos-vivos e aos perigos que se escondem entre os vivos, tem conquistado fãs em todo mundo e tem já uma quinta temporada garantida.

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.