Programa de sucesso em Portugal chega ao Reino Unido

O formato que passou pelo nosso país, com o título de 'A Tua Cara Não Me É Estranha', confirma que é sinónimo de boas audiências. Destaque para a presença da ex-Spice Girls, Emma Bunton, no grupo de jurados.

Por cá experimentámos elevadas audiências, com a apresentação de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. Foram várias as figuras públicas que puseram o pé no palco e mostraram o seu talento ao interpretar artistas de renome.

Em terras de Sua Majestade, o programa exibido pela ITVadquiriu o nome Your Face Sounds Familiar e também por lá, os resultados foram positivos, com cerca de 4 milhões de espectadores e 20,7% de share.

Entre os concorrentes estão a atriz Natalie Anderson, a campeã olímpica Denise Lewis e o apresentador Alexander Armstrong. A apresentação está a cargo da cantora do conhecido tema The Boy Does Nothing, Alesha Dixon.

E porque é necessário que os participantes sejam avaliados, o painel de jurados é composto pela ex Spice Girl, Emma Bunton e o vencedor do Big Brother Celebridades, Julian Clary.

Recorde-se que o formado foi criado originalmente em Espanha com o título a Tu Cara Me Sueña.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG