Produtora das novelas da SIC quer atores da TVI

António Parente, presidente da produtora SP Televisão, revelou que ter nomes como Luís Esparteiro, Pedro Lima ou Fernanda Serrano nas suas novelas é um velha ambição sua.

"Posso falar do Esparteiro, do Pedro Lima, da Serrano, uma quantidade de atores que já trabalharam comigo e que gostava de um dia os ter cá", disse o empresário,que abandonou a direção da NBP, atual Plural Entertainment, produtora das novelas da TVI, há cinco anos, altura em que tentou trazer, infrutiferamente, algumas dessas caras consigo para a SIC.

António Parente, que neste momento se encontra a preparar a próxima novela da estação de Carnaxide que substituirá Sol de Inverno, a atual dona do horário nobre do canal, defendeu a importância de renovar o elenco das suas produções e, quanto a Fernanda Serrano, foram tecidos largos elogios: "A Fernanda é uma atriz que fica bem em qualquer novela e tenho a dizer que, para além disso, é uma grande mulher, que sempre admirei", atirou.

A SP Televisão, refira-se, está por trás de conteúdos como Bem-Vindos a Berais, Os Nossos Dias ou Dancin'Days. Apesar desta fase produtiva, Parente defende que a produtora só atingirá o equilíbrio perfeito quando a SIC investir em duas novelas portuguesas: "Aí resolveremos uma quantidade de problemas. Vamos ter mais capacidade e podemos dizer aos atores que terão mais opções", concluiu.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG