Piers Morgan chama "bode velho e maluco" a Larry King

Quando, em 2011, o britânico substituiu o apresentador de 'Larry King Live' na CNN, nada faria crer que os dois ícones do jornalismo se envolvessem, quatro anos depois, numa azeda troca de palavras. Em causa estão as audiências do canal de informação norte americano.

A celeuma entre os apresentadores está para durar. O britânico Piers Morgan respondeu através da rede social Twitter a Larry King, apelidando o octogenário jornalista de "bode velho e maluco".

"Foste tu que deste cabo das audiências do horário nobre da CNN, não eu", escreveu Morgan. Este é apenas um de uma série de tweets de Morgan, a propósito de uma entrevista que Larry King deu a uma estação de rádio norte-americana, na quarta feira passada, 30 de julho.

Nessa entrevista, o jornalista afirmou que acreditava que teria sido o estilo "pomposo" de Piers Morgan a contribuir para a queda das audiências da CNN. Recorde-se que Piers Morgan ocupou, desde janeiro de 2011 até abril passado, altura em que foi despedido, o horário onde outrora esteve, durante 25 anos, Larry King Live .

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG