Pharrell Williams substitui Cee Lo Green no 'The Voice'

O cantor de 'Happy' foi escolhido para ocupar a cadeira deixada por Cee Lo Green no 'talent show' da NBC. A sétima temporada, que marcará a sua estreia, está prevista para setembro.

"Ok, podemos oficialmente dizê-lo! Estamos muito felizes [referência à música Happy] por anunciar o Pharrell Williams como o novo mentor do The Voice na sétima temporada", anunciaram os responsáveis do programa, esta segunda-feira, através do Twitter. E o artista não hesitou em responder ao tweet. "Isto vai ser tão divertido", escreveu.

Em comunicado, o diretor de programação da NBC Entertainment, Paul Telegdy, mostrou-se igualmente empolgado com a mais recente adição ao painel de mentores. "Foi um grande ano para o Pharrell, com destaque para a sua contribuição no mundo da música - a banda sonora do Gru, O Maldisposto, a nomeação da canção Happy para um Óscar e a sua vitória nos Grammy's com a colaboração com os Daft Punk no êxito Get Lucky. É o elemento perfeito para o The Voice", sublinhou.

O músico, de 40 anos, vai substituir, assim, o rapper Cee Lo Green, que se despediu do formato em fevereiro. Na sexta temporada que agora está em exibição nos Estados Unidos, para além dos habituais Blake Sheldon, cantor country, e Adam Levine, vocalista dos Maroon 5, as cadeiras estão ocupadas, temporariamente, por Usher e Shakira, que cobriram as ausências de Green e de Christina Aguilera, que está prestes a ser mãe do segundo filho.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG