Pedro Teixeira e Sara Matos disputam prémio final

Os dois atores são os finalistas do programa apresentado por Cristina Ferreira, que termina este domingo à noite. Um deles receberá o troféu de "Melhor Bailarino".

Nove semanas depois da primeira gala, Dança com as Estrelas chega ao fim este domingo, a partir das 22.23. Sara Matos e Pedro Teixeira são os dois concorrentes ainda em jogo e vão disputar o prémio final. Ao longo de toda a semana, tanto um como outro apelaram ao voto nas redes sociais.

Para além das atuações dos dois finalistas, a derradeira gala do programa de dança vai ainda contar com uma performance de Cristina Ferreira, que vai mostrar os seus dotes de bailarina ao lado dos jurados Vítor Fonseca e António Rodrigues, e dos ex-concorrentes.

Os convidados especiais são David Carreira, Marisa Cruz, Jorge Kapinha, Mafalda Teixeira e a ex-concorrente de Casa dos Segredos 3 Vanessa Ferreira.

De recordar que o formato apresentado por Cristina Ferreira ficou marcado pela queda do toureiro José Luís Gonçalves, que ainda se encontra internado, durante os ensaios para a primeira gala.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG