Paris Hilton no 'Big Brother' da Bulgária

A socialite norte-americana, de 32 anos, já é a principal atração do popular reality show que se estreou no passado domingo

A herdeira dos hotéis Hilton aterrou no país Balcã apenas alguns minutos antes do início do programa e chegou acompanhada do seu namorado, o modelo espanhol River Viiperi, que também vai ficar hospedado na casa do Big Brother.

Segundo informações fornecidas ao canal televisivo búlgaro 'Nova TV', Paris trouxe a extravagância consigo e exigiu que a produção a acomodasse, juntamente com o namorado, num quarto isolado da restante confusão da casa que tivesse, imperativamente, uma cama king size e uma vasta decoração floral com direito a velas de aroma a alfazema e baunilha. No que à comida diz respeito, a empresária pediu que não faltassem alimentos orgânicos e chá de menta.

A lutar com a manequim pelas audiências do programa estarão ainda Stanka Zlateva, campeã mundial de luta livre, e Tervel Pulev, lutador de box vencedor de uma medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de 2012.

O enorme sucesso do Big Brother é uma realidade incontestável da atualidade televisiva mas, apesar de já terem sido feitas inúmeras edições do formato em diversos países, a 'Nova TV' apostou num forte leque de concorrentes, até aqui guardado no segredo dos deuses, para surpreender o público: "Estamos muito contentes que num mundo contemporâneo onde os segredos não sobrevivem muito tempo, tenhamos conseguido guardar este segredo durante tanto tempo", referiu Antonii Mangov, o diretor do programa, em comunicado oficial.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG