'Ossos' "veste-se" de vintage para homenagear Hitchcock

Mestre do suspense inspirou 200.º episódio da série Ossos, que vai levar os protagonistas da trama para o ambiente dos anos 50.

"Há carros vintage, cenários vintage e todos aqueles efeitos de câmara que existiam nos anos 50. Vai ser mesmo um episódio inédito". Já nem os responsáveis de Ossos conseguem manter segredo. Depois de a imprensa norte-americana ter anunciado que o 200.º episódio da série norte-americana será celebrado com um especial, inspirado na obra de Alfred Hitchcock, um dos produtores executivos do formato de televisão decidiu confirmar a informação e avançar alguns detalhes.

"Não vai ser uma realidade alternativa, mas sim um episódio que mostra como seria a relação entre Booth e Brennan noutra época. Será que estariam juntos se vivessem nos anos 50?", começou por explicar ao site do TV Line o produtor Stephen Nathan, prosseguindo: "Toda a gente vai interpretar as suas próprias personagens". Para além do elenco principal, também alguns dos atores "preferidos e recorrentes" do formato vão participar neste especial, que homenageia o mestre do suspense.

Leia mais, hoje, na edição impressa ou e-paper do DN

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG