'Os Filhos do Rock' chega este fim de semana à RTP1

Os anos de ouro do rock em Portugal vão ser recordados a partir de domingo, dia 8, com 'Os Filhos do Rock'. A série estreia-se na RTP1, pelas 21.45, e passa em revista a década de 1980.

A RTP1 estreia domingo, dia 8, pelas 21.45, Os Filhos do Rock. Uma série que viaja até ao Portugal dos anos 80, para recordar os penteados indesculpáveis e o Passeio dos Alegres, de Júlio Isidro; a sida e o Bairro Alto; UHF, Xutos, GNR, Heróis do Mar, Rui Veloso e todos aqueles que marcaram a época de ouro do rock português.

Como fio condutor da história temos Xavier Bastos (Ivo Canelas), amigo de Jorge Palma, que conduz o programa de rádio Dias do Rock. Paralelamente a série acompanha a história de um trio que vai fazer história. João Pedro (João Tempera), Zé Paulo (Cristóvão Campos) e Garrafa (Eduardo Frazão) são rockeiros a valer e o seu talento começa a ser reconhecido por todos.

Uma produção da Stopline Films, com um elenco do qual se destacam Dalila do Carmo, Albano Jerónimo, Rita Lello, Margarida Carpinteiro e Maria Vieira.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG