"Odiei ser jurada no 'American idol'"

Numa entrevista a uma rádio nova-iorquina, a cantora, 43 anos, fez um balanço da participação no talent-show musical. E não escondeu o total desagrado.

"Sinceramente? Odiei ser jurada no American Idol", declarou a cantora em entrevista à rádio nova-iorquina Hot 97. E seguiu, tecendo duras críticas ao programa televisivo. "Achei que aquele seria um painel formado por três pessoas. Ofereceram-me uma boa quantia de dinheiro e eu pensei: 'Tudo bem, o Randy Jackson estará lá, eu conheço-o há muito tempo. Não será nada de mais. Mas não foi isso que aconteceu. Ir trabalhar todos os dias para o American Idol era como estar no inferno e ao lado de Satanás", afirmou ainda a artista

Impressionado pelas palavras de Mariah Carey, o jornalista da rádio Hot 97 questionou a estrela da música pop: "Está a falar a sério?". E, de imediato, Mariah Carey reagiu: "Não, estou a brincar. Não me afectou assim tanto...Mas, sim, fiquei desiludida", frisou.

O canal ABC News entrou em contacto com o canal FOX, que exibe o formato musical nos EUA, mas este preferiu, remeter-se ao silêncio e não comentar as declarações de Mariah Carey.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG