"Nunca pedi à Maria Helena para ler o tarô"

A apresentadora da SIC está rendida à cara de 'A Vida Nas Cartas - O Dilema' admitindo, contudo, que nunca lhe pediu para lhe ler as cartas

"Gosto imenso de trabalhar com a Maria Helena, ela tem tido um sucesso enorme. Só não a exploro mais porque não posso (risos). É uma grande trabalhadora, uma comunicadora nata e tem uma grande capacidade de empatia com o público", justifica a diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC.

Ainda que seja uma admiradora do trabalho de Maria Helena, Júlia Pinheiro garante que nunca teve vontade de pedir uma consulta privada à taróloga. "Tenho curiosidade por estas áreas, mas nunca lhe pedi para ler as cartas. Isso é que não, nada de confundir as coisas. Não quero saber o meu futuro", justifica.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG