Novo canal 'Sport TV Live' arranca a 1 de agosto

Sport TV Live arranca a 1 de agosto e vai exibir semanalmente um jogo da I e II Liga e dos campeonatos europeus. Novo canal quer "ir ao encontro das necessidades dos portugueses, que têm cada vez menos poder de compra",afirma presidente do Conselho de Administração da Sport TV, Joaquim Oliveira.

"Depois de um estudo aprofundado, chegamos à conclusão que o mercado precisava de um canal com estes desportos todos e com os campeonatos todos", declarou Joaquim Oliveira, presidente do Conselho de Administração da Sport TV, no lançamento do novo canal, Sport TV Live, que arranca a 1 de agosto, a um preço de 9,90 euros.

Um canal que, para Oliveira, "vai ao encontro das necessidades dos portugueses, que têm cada vez menos poder de compra, mas querem um produto cada vez melhor". Sport TV Live, considerado pelo diretor-geral da Sport TV Bessa Tavares, "um passo de gigante", quer apostar num conjunto de serviços "numa nova forma de ver o canal, mais moderna e mais tecnológica".

Entre as funcionalidades, os subscritores podem adquirir o canal Sport TV1 por 24 horas em pay-per-view, passar a ter dois equipamentos em casa ou aceder aos conteúdos em qualquer ecrã. Sport TV Live vai exibir um jogo em direto por jornada das duas ligas nacionais, jogos da liga espanhola, italiana, alemã e francesa, jogos da Liga dos Campeoões e da Liga Europa e conteúdos premium.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG