Novelas da Globo lideram audiências no cabo

As novelas brasileira Flor do Caribe e Caras & Bocas, ambas exibidas pelo canal Globo, exclusivo Nos, foram os programas dos canais de cabo mais vistos no domingo, à frente dos jogos do Mundial transmitidos em sinal fechado pela Sport TV.

O episódio de Flor do Caribe, transmitido às 20.00, alcançou uma audiência média de 173 mil espectadores, de acordo com os dados Media Monitor/GFK desta segunda-feira a que o DN teve acesso. Em segundo lugar ficou o episódio de Caras & Bocas, outra novela brasileira, exibido às 19.00, e que registou 130 mil espectadores.

O filme Troia, do Hollywood, um episódio de CSI, do AXN, e o Jornal das 7 da SIC Notícias completam o top cinco dos programas exibidos por canais de cabo, excluindo os que são transmitidos por canais generalistas também presentes nos serviços de cabo e IPTV disponibilizados aos espectadores.

Esta dupla vitória de duas novelas da Globo acontece num dia em que a participação de Portugal no Mundial do Brasil gerou muitas horas de programação nos canais informativos. Os jogos transmitidos em sinal fechado pela Sport TV, detentora dos direitos exclusivos de toda a competição, ficaram em sétimo (Coreia do Sul-Argélia, 108 mil espectadores) e oitavo (Bélgica-Rússia, 101 mil espectadores) lugares.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG