Novela obriga Joana Ribeiro a adiar sonho de estudar fora

Atriz volta às novelas em Poderosas e teve de prescindir do desejo de estudar no estrangeiro. "Mas há-de surgir a oportunidade", afiança.

Um ano após o final das gravações de Sol de inverno, Joana Ribeiro está de volta ao trabalho na novela Poderosas, que se estreia em maio na SIC. Este novo projeto fê-la abdicar de um desejo antigo: estudar fora de portas: "Ir para fora é uma coisa que quero muito fazer, mas entretanto surgiu a oportunidade de fazer este projeto", começa por afirmar, prosseguindo: "Quero ir estudar não sei se para Londres, Paris, Nova Iorque, mas gostava de ter essa experiência de estudar lá fora, que nunca tive, porque acho que faz parte do nosso dia a dia, ir buscar uma mais valia".

A atriz, de 23 anos, viu a sua vida mudar ao ser convidada pelo canal de Carnaxide a assinar um contrato de exclusividade. "Com ou sem contrato já me sentia uma cara da SIC, porque foi o canal que me deu a oportunidade de começar neste meio e apostou em mim. Mas o contrato só veio vincar esta relação fantástica. A par da SP Televisão (produtora) são a minha família televisiva", admite.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG