Novela 'Mundo ao Contrário' vai ter final antecipado

A TVI decidiu dar por terminadas as gravações da novela em agosto quando o seu final estava previsto para setembro ou outubro. Atores e equipa técnica estão descontentes.

"As gravações de Mundo ao Contrário deviam acabar em setembro ou outubro e vão acabar já em agosto", revelou ao nosso jornal um dos elementos da novela exibida na antena de Queluz de Baixo. A decisão foi comunicada aos atores e técnicos no início da semana e causou, garantem várias fontes da produtora, "descontentamento". "Apanharam toda a gente de surpresa, sobretudo porque a história da novela é muito boa", salientaram.

O gabinete de relações públicas da empresa refuta que esta decisão se prenda com o facto de audiências estarem abaixo do espectável: "Não tem que ver com audiências, não achamos que esteja a ter maus resultados. Provavelmente, a novela Mundo ao Contrário nunca teve nenhuma crítica negativa", declara a porta-voz da estação, Helena Forjaz. A opção "tem que ver com opções estratégicas". Entre elas, especifica a responsável, está "a intenção de acertar os calendários das novelas, sobretudo depois de uma anterior ter tido mais de 300 episódios".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG