Novela 'Flor do Caribe' chega a Portugal a 19 de maio

Trama protagonizada por Grazzi Massafera e Henri Castelli vai ser exibida pela primeira vez em território nacional no canal Globo, da Zon, em substituição de Lado a Lado.

Flor do Caribe narra a história de um casal, Ester (Grazzi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), que se conhece na infância e mantém uma história de amor até à idade adulta. A relação vai ser posta à prova quando o piloto da Força Aérea Brasileira desaparece misteriosamente no Caribe, após uma forte tempestade.

O momento coincide com o regresso à cidade natal do "terceiro mosqueteiro" e amigo de infância do casal, Alberto (Igor Rickli). Empresário rico, que se havia declarado há vários anos a Ester, sendo rejeitado por ela, vai agora fazer de tudo para a conquistar, nem que seja passar por cima do amigo.

Ambientada num cenário de praia, esta trama é da autoria de Walther Negrão, responsável por outras histórias de sucesso como Como uma Onda, Era uma Vez, Tropicaliente ou Top Model.

Do elenco fazem ainda parte outros atores conhecidos, como Bete Mendes, Ângela Vieira, Daniela Escobar, Laura Cardoso ou Max Fercondini, entre outros.

Flor do Caribe estreia-se no próximo dia 19 de maio na antena do canal Globo, exclusivo da Zon, em substituição de Lado a Lado, às 20.00.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG