Nova Sport TV com recorde de jogos portugueses

O primeiro canal da Sport TV vai transmitir seis partidas por jornada da Liga Portuguesa, elevando para 200 o número total de jogos televisionados durante a época 2014/15.

A partir de 15 de agosto, desaparecem os canais Sport TV Live e Sport TV Golfe, que serão substituídos pela Sport TV 4 e Sport TV 5. O conjunto de canais temáticos tem, em 2014, uma média de "460 mil subscritores", revelou o administrador Pedro Mota Carmo durante a apresentação das novidades da Sport TV para os próximos meses.

A Sport TV 1 será o canal privilegiado para a transmissão do futebol português e emitirá, por jornada, seis jogos da Liga Portuguesa, um recorde que está relacionado com o alargamento da competição para 18 equipas. A Champions League e a Liga Europa estarão também em destaque no primeiro canal da Sport TV, que dará privilégio para as equipas lusas nas competições europeias.

Outra novidade é a aquisição dos direitos, até 2018, da transmissão dos jogos da seleção brasileira. As partidas de preparação para o Euro 2016, com exceção dos jogos da seleção nacional, terão também lugar de destaque na Sport TV.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG