Nova novela da SIC junta elenco de luxo

Rita Blanco, Rogério Samora e Maria João Luís são os protagonistas da nova aposta da estação de Carnaxide que arranca em setembro

A poucas semanas do arranque das gravações da nova novela da SIC, o elenco de Ambição - nome provisório da nova novela da SIC - reuniram-se no restaurante Lisbon Secret Spot, em Lisboa, para assistirem à apresentação da história.

Rita Blanco, ausente das novelas desde Tempo de Viver (2006) revela que para o "sim" final muito contribuiu Maria João Luís. Aliás, as atrizes irão dar vida a duas mulheres que se vão enfrentar depois de terem sido muito amigas no passado. "O elenco foi muito importante para aceitar, sobretudo a Maria João Luís. Foi a primeira pessoa de que me falaram e sabiam que isso seria determinante para a minha escolha", disse. Maria João Luís retribui os elogios. "O facto de a Rita vir para esta novela pesou na hora da escolha", atirou.

O outro vértice do triângulo amoroso é interpretado por Rogério Samora, que desde Rosa Fogo (2011) não surgia no pequeno ecrã. "Desta vez não vou ser vilão, a ver se consigo convencer as pessoas de que sou bonzinho. É muito diferente de todas as outras que fiz", salienta o ator.

Do elenco fazem ainda parte nomes como Diogo Morgado, Inês Castel-Branco, Jorge Corrula, João Perry, Sandra Barata Belo e Maria Emília Correia entre outros.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG