Nova novela da RTP1 "vai mostrar o Portugal de hoje"

Estação do Estado prepara a nova novela para a hora de almoço, um projeto que esteve em andamento durante dois anos. "É uma história bem portuguesa", garante a protagonista, Anabela Teixeira.

Dois anos depois de começar a ser planeada, a novela low cost de que Hugo Andrade, diretor de programas do canal público tem vindo a falar, chega à antena da RTP1.

Protagonizada por Anabela Teixeira e Pedro Laginha, Os Nossos Dias retrata uma realidade "bem portuguesa". "É uma novela do dia a dia, que relata histórias que vemos à nossa volta. É uma história do Portugal de hoje. E é bom não serem histórias muito distantes da realidade que vemos. Toca-nos mais", conta a protagonista. Já o seu par diz-se "orgulhoso" por fazer parte do elenco de uma trama que é inovadora, pelo horário a que vai ser exibida.

Luís Marinho, diretor-geral de Conteúdos, refere que esta aposta "é um passo que a RTP dá no sentido de ter mais ficção portuguesa. E para nós é um prazer termos reunido tantos atores e atrizes com enorme talento", explicou o responsável. Já Hugo Andrade confessou-se "muito entusiasmado" com este projeto e promete que Os Nossos Dias vai "surpreender os portugueses".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG