Nova novela da Globo vai ter casal lésbico

Na novela Em Família, assinada pelo argumentista brasileiro Manoel Carlos, as atrizes Giovanna Antonelli e Alinne Moraes vão fazer par romântico. Autor quer trazer beijos para o ecrã.

Com estreia marcada para 2014, a novela Em Família da autoria de Manoel Carlos vai trazer à antena da Rede Globo um casal lésbico.

Maneco, um dos mais prestigiados escritores de novelas no Brasil, elegeu as atrizes Giovanna Antonelli e Alinne Moraes para desempenharem o papel de Clara e Marina, que vão viver uma história de amor.

"Parece-me que o preconceito é mais severo e comum quando se trata de mulheres homossexuais", afirmou o autor em declarações ao jornal O Globo.

Autor de novelas de sucesso como Página das Vida, em exibição de segunda a sexta na SIC; Viver a Vida; Felicidade; entre outras, Manoel Carlos já fez saber que pretende que cenas de beijo façam parte da trama. "O beijo é uma consequência natural de qualquer relação de amor, seja ela qual for. Não vejo nenhuma diferença. E se a relação entre a Clara e a Marina caminhar nesse sentido, vou colocar um beijo entre elas", afirmou ainda ao jornal O Globo.

Esta não é, porém, a primeira vez que Alinne Moraes enfrenta um desafio desta natureza. Na novela Mulheres Apaixonadas, exibida em 2003, a atriz deu vida à personagem Clara que trocou um beijo com Rafaela (Paula Picarelli), durante uma actuação de teatro.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG