'Notícias TV' e IPAM debatem mercado e publicidade

O investimento publicitário nos media está a recuperar? Afinal, quanto perdeu o mercado com a crise dos últimos anos? Menos dinheiro condicionou a criatividade? Eis algumas das perguntas que vão ser respondidas esta segunda-feira, a partir das 18:30, em mais um debate promovido pela Notícias TV, a revista de televisão do DN e do JN.

Luís Marques, administrador editorial da Imprensa e diretor-geral da SIC, Manuel Falcão, diretor-geral da Nova Expressão e especialista em mercado, e Tomás Froes, responsável por algumas das campanhas publicitárias mais mediáticas da televisão portuguesa, são os três convidados do debate "A televisão, o mercado e o investimento publicitário", que a Notícias TV e o IPAM promovem hoje em Lisboa, com entrada livre.

O evento, que começa às 18:30, está inserido nos "Encontros Notícias TV - Pensar a Televisão", ciclo de debates organizado mensalmente pela revista de televisão do Diário de Notícias e do Jornal de Notícias junto de universidades e instituições académicas, e terá transmissão direta nos sites do DN, JN e IPAM.

"Numa altura em que a economia nacional parece querer dar sinais de retoma, entendemos que é a altura certa para reflectirmos sobre o mercado, o investimento publicitário e os novos desafios que se colocam ao audiovisual", explica o diretor executivo da Notícias TV, Nuno Azinheira, para quem a iniciativa, que já passou pela Universidade do Minho, pela Escola Superior de Comunicação de Lisboa e pela Escola Superior de Tecnologia de Abrantes, "está a ser um sucesso, aproximando a Notícias TV, como marca de referência da informação televisiva, e aqueles que serão os profissionais de comunicação de amanhã".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG