Nicolau Breyner é cabeça de cartaz da terceira temporada

O ator está confirmado como concorrente da terceira temporada do programa apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. A seu lado vai contar com várias caras conhecidas do grande público.

No ar como Carlos, na novela Louco Amor, Nicolau Breyner vai passar a surgir nos ecrãs da TVI também ao domingo, como concorrente da terceira temporada de A Tua Cara Não me é Estranha, apurou o nosso jornal.

A seu lado, Nico vai ter a companhia de Wanda Stuart, Ruth Marlene, Diana Monteiro, Francisco Menezes, João Didelet e Ricardo Sá, que também já estão confirmados no elenco.

Por decidir está o nome da oitava concorrente, que ainda não está escolhida, mas que deverá ser apresentada na próxima sexta-feira, no lançamento do canal +TVI, em que todo o elenco será oficialmente conhecido.

Nesta terceira temporada de A Tua Cara Não me é Estranha as novidades não se ficam apenas pelo grupo de concorrentes. Também o júri será diferente. Alexandra Lencastre cede o seu lugar a Fernanda Serrano, que passa a fazer companhia a António Sala, Luís Jardim e José Carlos Pereira.

A estreia está marcada para dia 3 de fevereiro.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG