Nicki Minaj vai ser jurada em 'American Idol'

Depois de Mariah Carey, já é conhecido o nome de mais um dos membros do júri da 12.ª edição da versão original do 'Ídolos'. Nicki Minaj vai ocupar o lugar de Steven Tyler.

Ao longo dos últimos dias, a imprensa norte-americana tem dedicado muitas linhas à próxima temporada de "American Idol", ou não fosse este um dos programas mais vistos em terras nos EUA. Com a confirmação das saídas de Steven Tyler e Jennifer Lopez, já foi anunciada a aquisição de Mariah Carey.

Mas a intérprete de "We Belong Together" não será a única mulher no grupo de jurados. Ao seu lado vai ter outra colega do mundo da música, a ousada Nicki Minaj, conhecida pelo seu tom de cabelo cor de rosa. De acordo com a revista Us Weekly, que cita fontes próximas da cantora, Nicky Minaj "está cem por cento confirmada" no programa, faltando acertar alguns detalhes.

Já segundo o site TMZ, este anúncio já gerou uma reação de Mariah Carey, que não terá gostado de ver outra mulher no júri.

Resta saber qual será o nome terceiro membro do grupo de jurados, uma vez que Randy Jackson, o único que se mantém desde a primeira temporada, deverá agora tornar-se conselheiro dos concorrentes. Na corrida ao seu lugar estão, segundo a imprensa norte-americana, Kanye West, Enrique Iglesias e Joe Jonas, um dos membros do grupo Jonas Brothers. A estreia está agendada para o próximo ano.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG