Netflix leva 'spinoff' de 'Breaking Bad' dos EUA ao mundo

Os primeiros episódios da prequela de 'Breaking Bad', baseada na personagem Saul Goodman, chegam à TV norte-americana no próximo ano. O serviço de 'streaming' Netflix vai ser o primeiro a oferecer a série aos espectadores da Europa e América do Sul.

"Breaking Bad é amplamente reconhecida como uma das grandes experiências televisivas nesta era dourada da televisão", começou por dizer Ted Sarandos, diretor de conteúdos do site, em comunicado oficial. "Também já provou ser bastante popular entre os subscritores do Netflix em todo o mundo. Este spinoff promete continuar com a sua forte tradição de contar histórias. Estamos orgulhosos por estar a negociar com a Sony Pictures Television para trazer o Saul Goodman aos nossos usuários espalhados pelo mundo", sublinhou.

Better Call Saul vai ter como principal estrela Bob Odenkirk, o intérprete do popular advogado Saul Goodman na série dramática, e vai focar-se nos anos que antecederam o seu cruzamento com a personagem principal, Walter White, encarnada por Bryan Cranston. Segundo avançou o canal AMC, a estreia deverá ocorrer entre agosto e outubro de 2014.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG