Neil Patrick Harris recusou substituir David Letterman

O ator de 'How I Met Your Mother' revelou que foi sondado pelo canal CBS para ocupar a cadeira de Letterman no 'The Late Show', a partir de próximo ano, quando este se retirar.

Em entrevista à rádio norte-americana Sirius XM, Neil Patrick Harris contou que Les Moonves e Nina Tassler, responsáveis pela programação do canal do cabo CBS, lhe perguntaram se estaria interessado em assumir as rédeas do talk show. A resposta foi negativa. "Acho que ficaria farto da rotina rapidamente. A estrutura do programa é tão rígida. Não tenho nenhum interesse em fazer monólogo, publicidade, sketch, convidado, convidado, convidado, número musical, boa noite", explicou.

No entanto, não afastou a possibilidade de vir a apresentar um formato de variedades semanal. "Teria mais tempo para prepará-lo, podia gravar previamente algumas coisas e isso seria muito entusiasmante, podia inovar mais", defendeu.

David Letterman anunciou no início de abril que vai abandonar o The Late Show em 2015. O escolhido para substituí-lo foi Stephen Colbert, apresentador de 49 anos atualmente à frente do programa Colbert Report, do canal norte-americano por subscrição Comedy Central.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG