Morais Leitão volta com 'A Minha Vida Dava um Anúncio'

Enquanto não arranca a terceira edição de Filho da Pub, autor estreia esta quinta formato que vai mostrar os bastidores da publicidade.

Dois anos depois do sucesso de Filho da Pub (cuja terceira temporada deverá chegar ainda no primeiro semestre do ano), Gonçalo Morais Leitão regressa hoje à SIC Radical com um novo programa, A Minha Vida Dava Um Anúncio, exibido às 00.28, e que ao longo de seis episódios vai mostrar os bastidores do mundo da publicidade.

"A ideia é mostrar o dia inteiro de profissionais ligados à publicidade. Desde as sete da manhã até os convidados nos escorraçarem [risos]! Mostramos o lado profissional e o pessoal também, como levar os miúdos à escola, ir ao ginásio, ir para os copos", frisa Morais Leitão, apresentador e autor. "A ideia partiu de mim mas com grande vontade do Pedro Boucherie Mendes [diretor dos canais temáticos da SIC] em ter um programa que mostre também anúncios, que estarão em foco no formato, pontuando as conversas com os convidados".

O arranque desta quinta será protagonizado por Diogo Anahory (diretor criativo da agência BAR), mas Morais Leitão vai ter ainda como protagonistas Edson Athayde (publicitário e escritor), Isabel Zambujal (copywriter na Ogilvy), Augusto Fraga (realizador da produtora Krypton), Nuno Jerónimo (diretor criativo da agência Escritório) e António Ferreira (ex-publicitário).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG