Miguel Guedes em 'Factor X' e 'Trio D'Ataque'

Músico dos Blind Zero é o quarto jurado do concurso de caça-talentos da SIC, mas irá manter-se no programa de desporto da RTP1 até ao início das galas de 'Factor X', apurou o DN.

Miguel Guedes, 42 anos, junta-se a Sónia Tavares, vocalista do The Gift, Paulo Junqueiro, diretor geral da Sony Music Portugal, e Paulo Ventura, mananger, no talent show da SIC, que estreia a 7 de setembro, com apresentação de Cláudia Vieira e João Manzarra.

Segundo apurou o DN, o músico dos Blind Zero vai manter-se no painel de comentadores de Trio D'Ataque, da RTP Informação, até ao início das galas de Factor X, quedevem arrancar em meados de outubro ou início de novembro, prolongando-se até à passagem do ano.

Trio D'Ataque regressa este domingo e com o FC Porto representado por Miguel Guedes. Quando começarem os diretos do concurso de caça-talentos, o músico será substituído. A RTP, sabe o DN, mantém em aberto a possibilidade do músico voltar a ocupar a sua cadeira no programa de futebol. No entanto, também existe a hipótese do comentador terminar a sua oarticipação no formato.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG