'MasterChef' vence dia e faz dobro do Festival da Canção

O formato da TVI conduzido por Manuel Luís Goucha estreou a liderar o dia. 'MasterChef' arrancou com mais de 1,444 milhões de pessoas e conquista o dobro do audtório do Festival RTP da Canção

O concurso de Queluz de Baixo que pretende encontrar um novo cozinheiro, MasterChef, e que é conduzido por Manuel Luís Goucha, entrou diretamente para o primeiro lugar da tabela dos programas mais vistos do dia, conquistando mais de 1,4 milhões de espectadores, com um share de 34%.

Uma noite de sábado recheada de estreias já que a RTP emitia a semifinal do Festival da Canção, que este ano comemora 50 anos e regressa após um ano de interregno. Porém, o concurso apresentado por Sílvia Alberto e José Carlos Malato e que vai escolher um representante de Portugal que irá cantar na Dinamarca, em maio, apenas conseguiu conquistar metade do auditório do líder, ou seja, 740 mil espectadores.

A SIC viu a sua oferta televisiva composta pela série Camilo, o Presidente e Gosto Disto! a obter os piores resultados do ano., com 712 mil e 628 mil espectadores, respetivamente.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG